1 x de R$102,00 sem juros | Total R$102,00 | |
2 x de R$51,00 sem juros | Total R$102,00 | |
3 x de R$34,00 sem juros | Total R$102,00 | |
4 x de R$28,77 | Total R$115,10 | |
5 x de R$23,24 | Total R$116,21 | |
6 x de R$19,47 | Total R$116,81 | |
7 x de R$16,72 | Total R$117,03 | |
8 x de R$14,77 | Total R$118,14 | |
9 x de R$13,21 | Total R$118,87 | |
10 x de R$11,93 | Total R$119,30 | |
11 x de R$10,94 | Total R$120,37 | |
12 x de R$10,06 | Total R$120,76 |
1 x de R$102,00 sem juros | Total R$102,00 | |
2 x de R$51,00 sem juros | Total R$102,00 | |
3 x de R$34,00 sem juros | Total R$102,00 | |
4 x de R$25,50 sem juros | Total R$102,00 | |
5 x de R$20,40 sem juros | Total R$102,00 |
Este terceiro volume da trilogia A criança, a Leitura e a Escrita, versa sobre a escrita de textos, tema desafiador do ponto de vista educacional e relevante para a aquisição plena da linguagem escrita. Articulando teoria e resultados de pesquisas recentes nas áreas da psicologia cognitiva e da psicolinguística, cada um dos capítulos traz exemplos e sugestões de atividades que podem se transformar em situações didáticas efetivas para o ensino da escrita na educação básica.
Autoras
Alina Galvão Spinillo
Doutora em Psicologia pela Universidade de Oxford (Inglaterra), Pós-doutorado na Universidade de Sussex (Inglaterra). Professora Titular do Departamento de Psicologia e docente permanente da Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da UFPE. Pesquisadora Nível 1 do CNPq, realizando investigações na área da Psicologia do Desenvolvimento Cognitivo, especificamente sobre raciocínio matemático e sobre compreensão e produção de textos orais e escritos, extraindo implicações educacionais relativas à educação infantil e ao ensino fundamental.
Jane Correa
Doutora em Psicologia pela Universidade de Oxford (Inglaterra), Pós-doutorado na Universidade de Londres. Professora Titular do Instituto de Psicologia e docente permanente do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFRJ. Supervisora de Estágio Profissional em Transtornos de Aprendizagem na Divisão de Psicologia Aplicada/UFRJ e coordenadora do projeto das Oficinas de Leitura e Escrita. Pesquisadora Nível 2 do CNPq, Cientista do Nosso Estado/FAPERJ, tem como principais temas de interesse: aprendizagem da leitura e da escrita e seus correlatos linguístico-cognitivos; e transtornos de aprendizagem.