1 x de R$51,20 sem juros | Total R$51,20 | |
2 x de R$25,60 sem juros | Total R$51,20 | |
3 x de R$17,07 sem juros | Total R$51,20 | |
4 x de R$12,80 sem juros | Total R$51,20 | |
5 x de R$10,24 sem juros | Total R$51,20 | |
6 x de R$9,66 | Total R$57,94 | |
7 x de R$8,29 | Total R$58,06 | |
8 x de R$7,29 | Total R$58,35 | |
9 x de R$6,52 | Total R$58,72 | |
10 x de R$5,89 | Total R$58,94 | |
11 x de R$5,38 | Total R$59,22 | |
12 x de R$4,95 | Total R$59,41 |
Vivemos hoje numa nova realidade social: um verdadeiro campo minado para a defesa da credibilidade. A revolução tecnológica que acaba de fazer dez anos está produzindo uma outra revolução – a de como preservar a reputação num mundo em que nunca estivemos tão expostos ao olhar alheio, através de equipamentos cada vez mais baratos e capazes de produzir flagrantes de todos os tipos, revelando transgressões que rapidamente podem se espalhar pelo planeta. É desse universo que trata o mais novo livro de Mário Rosa, A Reputação na Velocidade do Pensamento, da Geração Editorial. Autor também de A Era do Escândalo (Geração Editorial), Mário Rosa afirma que é preciso encontrar com urgência uma nova forma de pensar e de agir na esfera pública, uma nova forma de refletir sobre a reputação. “Nova tecnologia não é nova teoria. É nova prática”, lembra Rosa.