1 x de R$82,00 sem juros | Total R$82,00 | |
2 x de R$41,00 sem juros | Total R$82,00 | |
3 x de R$27,33 sem juros | Total R$82,00 | |
4 x de R$20,50 sem juros | Total R$82,00 | |
5 x de R$16,40 sem juros | Total R$82,00 | |
6 x de R$15,47 | Total R$92,80 | |
7 x de R$13,28 | Total R$92,98 | |
8 x de R$11,68 | Total R$93,46 | |
9 x de R$10,45 | Total R$94,05 | |
10 x de R$9,44 | Total R$94,39 | |
11 x de R$8,62 | Total R$94,84 | |
12 x de R$7,93 | Total R$95,15 |
O objetivo do estudo apresentado neste livro foi investigar a relação entre habilidades metalingüísticas (consciência fonológica e consciência sintática) e desempenho na leitura e na escrita. O estudo permitiu mostrar que as dificuldades de aprendizagem da linguagem escrita estão relacionadas predominantemente com problemas de natureza fonológica.
Autora
Sandra Regina Kirchner Guimarães
Psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná. Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo. Professora Associada da Universidade Federal do Paraná. Líder do Grupo de Pesquisa Cognição Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.
Detalhe: Psicologia Escolar/Aprendizagem
ISBN: 85-7585-109-8
Autor: Sandra Regina Kirchner Guimarães
Idioma: Português
Edição: 1
Ano Publicação: 2005
Editora: Vetor