1 x de R$107,00 sem juros | Total R$107,00 | |
2 x de R$53,50 sem juros | Total R$107,00 | |
3 x de R$35,67 sem juros | Total R$107,00 | |
4 x de R$27,29 | Total R$109,14 | |
5 x de R$21,83 | Total R$109,14 | |
6 x de R$18,19 | Total R$109,14 | |
8 x de R$13,64 | Total R$109,14 | |
9 x de R$12,13 | Total R$109,14 | |
10 x de R$10,91 | Total R$109,14 | |
11 x de R$9,92 | Total R$109,14 | |
12 x de R$9,10 | Total R$109,14 | |
7 x de R$15,59 | Total R$109,14 |
Sob essas premissas, este volume aborda os processos cognitivos, características do leitor, e as estratégias de ensino que contribuem para o desenvolvimento dessa competência, desde a sua aprendizagem inicial à leitura proficiente.
Organizadoras
Sandra Regina Kirchner Guimarães
Psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, realizou mestrado em Educação na Universidade Federal do Paraná e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano na Universidade de São Paulo. Professora Permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. Temas de interesse: aprendizagem inicial, aperfeiçoamento e dificuldades na leitura e na escrita.
Fraulein Vidigal de Paula
Psicóloga, Professora e Pesquisadora no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Líder de Grupo de Pesquisa USP/CNPq. Linhas de trabalho: Psicologia Cognitiva, Psicologia da Aprendizagem, Desenvolvimento metacognitivo e metalinguístico, Processos de ensino e aprendizagem de leitura e escrita.