1 x de R$150,00 sem juros | Total R$150,00 | |
2 x de R$75,00 sem juros | Total R$150,00 | |
3 x de R$50,00 sem juros | Total R$150,00 | |
4 x de R$42,32 | Total R$169,26 | |
5 x de R$34,18 | Total R$170,90 | |
6 x de R$28,63 | Total R$171,78 | |
7 x de R$24,59 | Total R$172,11 | |
8 x de R$21,72 | Total R$173,73 | |
9 x de R$19,42 | Total R$174,81 | |
10 x de R$17,54 | Total R$175,44 | |
11 x de R$16,09 | Total R$177,02 | |
12 x de R$14,80 | Total R$177,59 |
1 x de R$150,00 sem juros | Total R$150,00 | |
2 x de R$75,00 sem juros | Total R$150,00 | |
3 x de R$50,00 sem juros | Total R$150,00 | |
4 x de R$37,50 sem juros | Total R$150,00 | |
5 x de R$30,00 sem juros | Total R$150,00 |
O corpo de conhecimento sobre os processos de aprendizagem da leitura, da escrita e da matemática vem crescendo de forma expressiva nas últimas décadas, fruto de pesquisas desenvolvidas tanto no cenário internacional como nacional.
Embora exista o entendimento de que as evidências geradas por essas investigações devem servir de suporte para práticas interventivas, sabe-se que a aplicação do conhecimento científico na realidade escolar e clínica nem sempre é imediata e direta.
Estudos de intervenção, tais como os apresentados nessa obra, aparecem como uma das possibilidades de promover essa aproximação, a partir da elaboração, sistematização, implementação e verificação da eficácia de programas e propostas de intervenção que busquem promover habilidades relativas à leitura, à escrita e ao raciocínio matemático.