R$142,00
Ver mais detalhes
Meios de envio
Descrição

O corpo de conhecimento sobre os processos de aprendizagem da leitura, da escrita e da matemática vem crescendo de forma expressiva nas últimas décadas, fruto de pesquisas desenvolvidas tanto no cenário internacional como nacional.

Embora exista o entendimento de que as evidências geradas por essas investigações devem servir de suporte para práticas interventivas, sabe-se que a aplicação do conhecimento científico na realidade escolar e clínica nem sempre é imediata e direta.

Estudos de intervenção, tais como os apresentados nessa obra,  aparecem como uma das possibilidades de promover essa aproximação, a partir da elaboração, sistematização, implementação e verificação da eficácia de programas e propostas de intervenção que busquem promover habilidades relativas à leitura, à escrita e ao raciocínio matemático.

 

Detalhe: Psicologia Escolar/Aprendizagem
ISBN: 978-65-89914-96-9
Autor: Helena Vellinho Corso, Tatiana Cury Pollo
Idioma: Português
Edição: 1
Ano Publicação: 2021
Editora: Vetor