1 x de R$4.835,16 sem juros | Total R$4.835,16 | |
2 x de R$2.417,58 sem juros | Total R$4.835,16 | |
3 x de R$1.611,72 sem juros | Total R$4.835,16 | |
4 x de R$1.364,00 | Total R$5.455,99 | |
5 x de R$1.101,74 | Total R$5.508,70 | |
6 x de R$922,87 | Total R$5.537,23 | |
7 x de R$792,55 | Total R$5.547,86 | |
8 x de R$700,01 | Total R$5.600,08 | |
9 x de R$626,10 | Total R$5.634,90 | |
10 x de R$565,52 | Total R$5.655,20 | |
11 x de R$518,72 | Total R$5.705,97 | |
12 x de R$477,03 | Total R$5.724,35 |
1 x de R$4.835,16 sem juros | Total R$4.835,16 | |
2 x de R$2.417,58 sem juros | Total R$4.835,16 | |
3 x de R$1.611,72 sem juros | Total R$4.835,16 | |
4 x de R$1.208,79 sem juros | Total R$4.835,16 | |
5 x de R$967,03 sem juros | Total R$4.835,16 |
PRODUTO EXCLUSIVO PARA PSICÓLOGOS
Resenha
O NEPSY-II é uma bateria neuropsicológica que avalia o desenvolvimento neuropsicológico de crianças de 3 a 16 anos. O teste fornece medidas de sensório-motor, linguagem, processamento visuoespacial, memória e aprendizagem, atenção/funções executivas e percepção social. É a bateria neuropsicológica de maior abrangência cognitiva e de faixa etária da infância e adolescência. O NEPSY-II é o único instrumento que permite criar uma avaliação personalizada em seis domínios específicos da situação de uma criança, a fim de responder a perguntas de encaminhamento ou preocupações de diagnóstico. Os resultados fornecem informações relativas a distúrbios típicos da infância, que podem levar a um diagnóstico preciso e planejamento de intervenção para o sucesso na escola e em casa. O teste foi desenhado para auxiliar na avaliação de problemas escolares, como baixo desempenho acadêmico e problemas de controle comportamental. A impressão dos pontos fortes e fracos da cognição da criança pode ajudar a identificar áreas relacionadas a problemas acadêmicos e sociais que necessitam de intervenção e podem resultar em atribuições mais apropriadas das dificuldades comportamentais. Composto por 4 tipos de avaliações, Avaliação Geral, Avaliação Completa, Avaliação Seletiva e Avaliação Diagnóstica, deste modo, é possível escolher o tipo de avaliação a ser aplicada de acordo com os objetivos, com o tempo disponível para a realização da avaliação e das características do indivíduo respondente.
*Restrito para psicólogos
Composição: